quinta-feira, 7 de junho de 2012

Com Feriado, chuva, frio, mas as orquídeas estão felizes!

O dia promete muita chuva ainda. O frio esta bem forte. E mesmo assim, vou olhar minhas preciosidades. Mais botões se abriram, da orquídea amarela. Ela esta cada vez mais bela. E a chuva a deixa mais bonita.


Sempre que chove e faz frio, lembranças da infância voltam na minha cabeça. Uma delas é o aconchego dentro de casa, um chocolate quente cheiroso e gostoso e muita paz.

E parece que até as plantas também sentem essa paz. Elas ficam tranquilas, cheias de energia e exalam vida.

Já registrei sobre a importância do silencio interior e esse tempinho nos remete a esse exercício. Que terapia, não!

Tirei algumas fotos das orquídeas molhadas pela chuva. Para dar continuidade a essa terapia.


E deu uma vontade de dedicar a pureza e beleza dessas preciosidades a você, minha prima Marta, de Catanduva. Minha comadre, minha fiel amiga. Você é tão forte quanto essa flor. Acredite!

E compartilho com todos vocês... de coração...
Abraços

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ola, em breve publicarei seu comentário.