segunda-feira, 7 de maio de 2012


O meigo espaço de orquídeas na doce casa da minha mãe

Minha mãe sempre gostou de plantas. Talvez por isso eu também goste. Acho que é algo hereditário. Está no sangue.
Já escrevi uma vez sobre o quanto que ela gosta de estar em contato com a natureza.
Logo na entrada da casa, há um lindo coqueiro. E ele está repleto de orquídeas.
Orquídeas fixadas no coqueiro
Muitas mudas eu trouxe da sua casa. Belíssimas
Pessoas que passam pela rua, chegam a fotografar as plantas, quando estão floridas.
No quintal, meu pai fez um miniorquidário. Lá tem algumas espécies lindas, que no momento estão se preparando para florir.
Não deixarei de publicar as fotos com as flores abertas.
O perfume exala por todo o quintal.
                                                                            Miniorquidário



Muitas mudas estão fixadas no coqueiro. E estão aguardando o tempo de florir.

Sabemos que todas têm sua época certa. Algumas chegam a florir mais do que duas ou três vezes ao ano. Preciso marcar as datas corretas e colocar a plaquinha junto delas, coma essas informações.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ola, em breve publicarei seu comentário.