quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nao posso deixar de compartilhar algo muito bom...
 
Além de gostar de plantas e da natureza como um todo, tenho outra paixão, que esta voltada para os animais.
Eu adotei uma linda cachorrinha no ano de 2009. Uma cachorrinha que foi abandonada no meu bairro e que me seguiu em uma das minhas caminhadas... caminhadas para a saúde e para apreciar a natureza!
Escrevi a sua história  que virou um livro de literatura infantil. Uma história de amor e conscientização sobre a adoção e cuidados para com os animais.
O lançamento do livro aconteceu na Bienal de São Paulo, em agosto deste ano. E ele já esta na Livraria Cultura, a venda, desde então.
Quem tiver interesse em adquirir atraves da compra online e conhecer essa linda história voltada para o público infantil, basta acessar o site:
Abraços,
Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ola, em breve publicarei seu comentário.